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Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de troca ou devolução deve ser realizada pelos nossos canais de atendimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo. O produto não poderá conter sinais de utilização, deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que compõem o produto e uma cópia da nota fiscal ou numero do pedido.

Para produtos que apresentarem defeitos de fábrica, o prazo para solicitação da troca é de até 90 dias corridos, à partir da data de recebimento da mercadoria.

Todas as lojas Motocross isentam-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor responsável pelo atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de qualquer acessório enviado junto com o produto.


PRODUTOS EM GARANTIA

Para os produtos com defeito de fábrica, a Motocross tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu centro de distribuição, para verificar se a solicitação preenche todos os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, o produto será enviado para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Caso o produto não atenda aos requisitos ou o produto não seja coberto pela garantia, a mercadoria será enviada novamente ao cliente, com o devido laudo informativo. Nessas condições a Motocross se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO

A devolução do pagamento será utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compra. Em compras pelo Mercado Pago, Yapay e PagSeguro os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Nas compras utilizando cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno deverá ocorrer na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas utilizados na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou transferência eletrônica (TED) a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis. Para isso, a conta corrente obrigatoriamente precisa estar registrada no mesmo CPF utilizado no pedido. Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda a essas condições, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos estaremos contatando via e-mail passando os procedimentos para estorno do valor ou envio de um cupom, para que seja feita uma nova compra, assim realizando a troca caso for do interesse do cliente.

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

Produto avariado;
Embalagem aberta/violada ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de item

Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail (contato@lojasmotocross.com.br) ou pelo WhatsApp (14) 99729-1339, onde nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.

FRETE GRÁTIS

Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor.